IDENTIDADE VISUAL - WEB ONNE (1)

Cachorro Lulu da Pomerânia valor e onde comprar?

Iniciamos esse artigo falando que a raça Lulu da Pomerânia é uma das raças mais procuradas e, normalmente é muito difícil encontrar para adoção. Por isso, quem quer ter um Luli da Pomerânia, precisará encontrar um criador para conseguir adquirir o seu filhote.

 

Os cachorros Lulu da Pomerânia branco neve, miniatura e com rosto bem arredondados, costumam ser os mais valorizados, seu valor para comprar pode variar muito iniciando em R$ 3.000 chegando até R$ 15.000, por conta da sua popularidade e procura.

Onde comprar um Lulu da Pomerânia

Um dos maiores especialistas no Brasil na raça Lulu da Pomerânia é o Canil Benatti, uma empresa que está localizada em Ivoti no interior do Rio Grande do Sul próximo a cidade de Porto Alegre

O canil é especializado em comercializar cachorros da raça Spitz Alemão ou mais popularmente conhecido como Lulu da Pomerânia. Tendo iniciado suas atividades no Ano de 2014, conta agora com 50 matrizes importadas de diversos países tais como China, Japão e Tailândia, sendo assim o canil conta com matrizes e filhotes de ótima qualidade assegurando a qualidade da raça Spitz Alemão.

Conheça a história da raça Lulu da Pomerânia

O Lulu da Pomerânia é, na verdade, a variedade miniaturizada do Spitz Alemão.

Enquanto nos Estados Unidos é considerado uma raça distinta, no Brasil e no resto do mundo a variedade é oficialmente chamada de Spitz Alemão Anão.

A raça foi reconhecida pelo Kennel Clube Inglês em 1870, mas tornou-se popular somente ao final do século XIX, quando a Rainha Vitória, em visita a região de Florença, na Itália, apaixonou-se pela raça, e de volta a Inglaterra iniciou a sua própria criação.

Quais as características de um Lulu da Pomerânia?

São muito dóceis, companheiros e ótimos guardiões de casa, mesmo sendo pequeninos. Sua aparência de brinquedo pode levá-las a querer brincar com o animal de uma maneira mais efusiva, o que geralmente não agrada os Lulus, originalmente cães de caça. Por isso, é indicado que haja sempre a companhia de um adulto. Ao pegar o seu cãozinho, procure identificar os traços que marcam a raça e busque por registros de pedigree.

 

Seu Temperamento

Assim como as outras variedades, o Lulu da Pomerânia é um cão compacto e ativo, apresenta um belíssimo, denso e macio sub-pelo.

É uma raça alegre, essencialmente amistosa, dócil, de caráter alerta, curioso e expressão inteligente.

É um cachorro orgulhoso, animado e bastante ativo, conhecido pela auto-confiança e também pela extrema lealdade a sua família.

O mais fácil de se adestrar entre todas as variedades, o Spitz Alemão Anão é extrovertido e amável. Aprende com facilidade, gosta de aprender truques e considera o treinamento uma grande brincadeira.

Adora estar perto da família e está sempre muito bem humorado.

Tranquilo, o Lulu não é um cachorro insistente, o que o torna um grande companheiro para seus donos.

Costumam se relacionar muito bem com outros cães e outros animais.

 

Qual é a diferença entre Lulu da Pomerânia e Spitz?

Todo Lulu da Pomerânia é um Spitz Alemão, mas nem todo Spitz é um Lulu. O Lulu da Pomerânia é a versão anã do spitz, ou seja, o menor da categoria.

Quando a raça se popularizou?

A esposa alemã levou à Grã-Bretanha diversos cães da raça Spitz, resultando nos cruzamentos que foram reduzindo o tamanho da linhagem. A Rainha Victoria também levou para casa cães Spitz que ela encontrou na Itália, em uma viagem em 1888.

Como Cuidar

O Lulu da Pomerânia é ativo, mas pequeno, precisa de exercícios, mas se satisfaz com brincadeiras dentro de casa ou passeios curtos. Apesar de agasalhado por seu pelo, ele é muito ligado à família e pequeno demais para viver fora de casa. Seu pelo duplo precisa ser escovado duas vezes por semana. Mais vezes na troca de pelos (duas vezes por ano). É recomendada a tosa higiênica, que apara os pelos das patas e das regiões íntimas. A tosa completa não é aconselhada pois não faz parte do padrão da raça.

Ficou com vontade de ter o seu Lulu da Pomerânia? Então, entre em contato agora.